terça-feira, 29 de outubro de 2013
http://www.henkel.pt/ptp/content_images/Logo_SchwarzkopfHenkel_3737_72dpi_425H_425W.jpg
Olá meninas,
Depois de conseguir as respostas das marcas profissionais queridinhas  do mercado(clique aqui para ver o post passado), finalmente consegui a tão tão esperada resposta da HENKEL, ou mais conhecida como SCHWARZKOFP, mais ainda conhecida no mundo das ruivas como a tintura IGORA.

http://bimg1.mlstatic.com/coloraco-igora-royal-cobres-e-vermelhos-schwarzkopf_MLB-F-4634887524_072013.jpg
Essa resposta foi a melhor e a mais sincera, uma resposta longa e que realmente comprova o profissionalismo e a preocupação da HENKEL para com os seus clientes.
Então, respondendo a nossa pergunta: "a Henkel não realiza testes em animais para produtos cosméticos acabados."; Portanto se a fórmula das tintas ainda não estiverem acabadas, eles são testados sim, caso contrário, não.

Segue a resposta abaixo:
Bom meninas, eu acho que eu não tenho que falar muita coisa não é?
Afinal, o e-mail é totalmente auto-explicativo, mas o melhor de tudo é que eles já estão tomando uma iniciativa e investindo em métodos alternativos e se preocupam sim com os consumidores.

E ai, meninas... o que acharam?

Deixe o seu comentário! Beijos!

4 comentários:

  1. Embora a resposta deles seja sincera e muito coerente, eu fiquei chateada, pois os produtos da marca são de alta qualidade.

    ResponderExcluir
  2. A resposta da empresa foi boa e, realmente, bastante sincera. Demonstra o interesse em banir de uma vez por todas os testes realizados em animais. A dúvida, no entanto, continua: minha cabeleireira indicou a Igora Royal, mas como posso saber se a fórmula dessa tinta já está acabada e, consequentemente, nao é testada em animais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez que a fórmula é feita, creio eu que é vendida, portanto o uso do animal foi feito e á partir do momento que a fórmula é comercializada significa que está finalizada e apta ao uso, ou seja, para a fabricação daquele produto não haverá mais teste pois eles já sabem como alcançar o objetivo do produto(fórmula).
      Eu creio que seja dessa maneira, mas infelizmente não temos uma resposta para isso, da-se a entender que é feito assim.

      Excluir
  3. A dúvida continua: Como posso saber se a fórmula das tintas está acabada e, consequentemente, não é testada em animais?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a gente! Comente!

Jessica Pierre. Tecnologia do Blogger.

Os mais acessados

Marcadores

Nossos visitantes

Pesquise no blog

Youtube